Uma Empresa Global

A CARNES CAMPICARN, S.A., sedeada no concelho de Vila Nova de Famalicão, iniciou a sua em 1987 inspirada na visão de Manuel Ferreira Martins, que desde sempre esteve ligado ao comércio de carnes e gado vivo.

Ao longo destes anos o GRUPO CAMPICARN cresceu, consolidou negócios e assume hoje, no setor de bovino, uma posição vertical:

PRODUÇÃO ANIMAL
COMERCIALIZAÇÃO DE GADO VIVO
ABATE
COMERCIALIZAÇÃO
TRANSFORMAÇÃO
DISTRIBUIÇÃO

A empresa opera essencialmente no mercado nacional, através do comércio tradicional e da moderna distribuição, mas tem sobretudo como grande objetivo alcançar o mercado internacional que tem vindo a dinamizar e a apostar, pretendendo passar a barreira do mercado europeu e africano, onde já trabalha ativamente.

A CAMPICARN pretende com os seus 36 anos de know how e tradição, aliados ao investimento continuado na promoção da qualidade e segurança alimentar, criar uma identidade própria unanimemente reconhecida no mercado nacional e internacional e que o reconhecimento da qualidade dos seus produtos pelos clientes/consumidores sejam a evidência da sua satisfação.

Política da Qualidade e Segurança Alimentar

A Nossa Visão:

Liderar o mercado apoiados numa forte gestão financeira, na inovação e nos pilares da sustentabilidade ambiental, social e económica.

A Nossa Missão:

Aportar valor à fileira das carnes promovendo as melhores práticas do sector de atividade e o envolvimento das partes interessadas.

Os Nossos Valores:

  • A capacidade de resposta em cenários adversos.
  • A força e excelência das nossas equipas.
  • O espírito combativo e ganhador.
  • O orgulho de quem somos e do que fazemos.

O Nosso Compromisso: 

  • Salvaguardar o crescimento e a sustentabilidade do negócio adotando as melhores práticas do sector de atividade e procurando mitigar potenciais situações de risco.
  • Garantir a higiene, a qualidade, a segurança alimentar, a autenticidade, a legalidade e a segurança dos produtos colocados no mercado.
  • Dar cumprimento aos compromissos assumidos e promover a comunicação com os clientes e demais partes interessadas.
  • Promover um comportamento ético, social e ambientalmente responsável envolvendo, sempre que possível, os parceiros (e comunidade) para alcançar um impacto ou influência mais abrangente.
  • Salvaguardar a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços alinhados com as necessidades e expetativas dos nossos clientes e demais partes interessadas.
  • Garantir a promoção e melhoria contínua de uma cultura de qualidade e segurança alimentar aos diferentes níveis da organização.
  • Salvaguardar a eficácia e melhoria contínua dos sistemas de gestão subjacentes às certificações das empresas.
  • Apostar na inovação e excelência como pilares de criação de valor na organização.


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