Qualidade e Segurança Alimentar

Produtos Alimentares
Saudáveis e Seguros

A Campicarn procura satisfazer as necessidades dos clientes e consumidores, tendo por isso a preocupação de disponibilizar produtos alimentares saudáveis e seguros.

Procuramos uma comunicação constante entre clientes, fornecedores e colaboradores, tendo em vista a identificação e controlo dos fatores de risco.

Temos também a convicção de que não é suficiente fazer bem e seguro, é necessário evidenciar que se faz.

AB__0144_t

Segurança Alimentar

Desta forma, a empresa encontra-se certificada de acordo com a norma global de segurança alimentar – BRCGS Food, reconhecida pela Global Food Safety Initiative – Sistema de gestão de segurança alimentar que visa harmonizar as normas internacionais de segurança alimentar e que atende às exigências dos maiores vendedores e produtores de alimentos do mundo.

Garantia de Qualidade

A operacionalização dos sistemas de garantia da qualidade, de auditoria e de controlo de processos industriais é realizada através do Sistema HACCP (Hazard Analysis Critical Control Point – Análise dos perigos e Controlo dos Pontos Críticos), através da identificação e controlo de perigos relevantes para a segurança alimentar, de forma a garantir que não sejam colocados, à disposição do consumidor, alimentos não seguros.

qualidade_3
AB__0484_t

Competências Técnicas

O Sistema de Garantia da Qualidade da CAMPICARN tem também por princípio, a partilha do conhecimento entre todos os colaboradores.

O desenvolvimento da equipa é sustentado pela sua constante valorização, através de programas de formação com vista ao desenvolvimento das suas competências técnicas e interpessoais e consequentemente, do trabalho em equipa.

“Qualidade representa os interesses de todos os nossos clientes e consumidores…”

Na Campicarn a equipa da qualidade representa os interesses de todos os nossos clientes e consumidores, sendo a certificação uma opção estratégica que tem contribuído para o desenvolvimento, melhoria e evolução da empresa, bem como a conquista de novos mercados.

X